[lp-br-sp] #11: Fazer uma página web para o grupo

From: Ricardo Panaggio
Subject: [lp-br-sp] #11: Fazer uma página web para o grupo
Date: Mon, 09 Dec 2013 01:07:01 -0200

Estava rabiscando o conteúdo para a nossa página, como requisitado pelo Sergio no ticket #11[1]

>  É preciso fazer uma página web para o grupo. Nela, precisamos
> explicar quem somos, linkar para nossa wiki no LibrePlanet, explicar
> o que oferecemos nesse servidor, como fazer pra requisitar cada
> coisa, etc.

Pensei basicamente em uma página com o seguinte layout:

* header: links para as seções da página (em uma única linha em telas
  médias/grandes, em várias linhas e escondido por padrão em telas
  pequenas)
* logo e nome do grupo (no centro)
* quem somos (copiado da wiki)
* serviços: lista de serviços com uma imagem e explicação breve sobre o
  que é. os itens estariam dispostos em colunas, de maneira fluida (3
  em telas grandes, 2 em telas médias, 1 em telas pequenas). Cada
  serviço já acompanharia o link pra como requisitar conta em cada
  serviço. Pensei em deixar esse conteúdo na wiki, ou no trac. Me
  parecem lugares mais apropriados
* links (contendo o link pra wiki, trac, git, planet, ...)
* footer com copyleft

Tudo isso uma coisa embaixo da outra, com um pouco de espaço. E sem nada de JavaScript.

Alguma sugestão extra? Me mandem pitacos ASAP.

Eu mando pra lista alguma coisa assim que tiver o que mostrar. Por enquanto esse é um rascunho em papel.

Provavelmente termino isso essa semana. Podem me cobrar!

[]s
Ricardo Panaggio

--
Ricardo Panaggio

ps: Eu troquei de e-mail. Estou respondendo com o novo e-mail
(address@hidden). Por favor, atualizem sua(s) agendas!
Em breve vou parar de acessar e usar todos os meus e-mail antigos
(address@hidden e address@hidden)!

[1]http://trac.libreplanetbr.org/fonda-admin/ticket/11