Re: [lp-br-sp] Relato do MediaGoblin no servidor

From: Sergio Durigan Junior
Subject: Re: [lp-br-sp] Relato do MediaGoblin no servidor
Date: Tue, 17 Dec 2013 03:22:54 -0200

On Sunday, December 15 2013, Tulio Magno Quites Machado Filho wrote:

> A comunidade do Owncloud não gosta muito dessa comparação pois o Owncloud é
> uma plataforma que suporta muito mais coisas, ex.: leitor de emails, agenda
> de contatos, calendário, edição de arquivos e muitas outras coisas.

Nossa :-).

> Sim, minha ideia era a de limitar o uso. Porém, não acho que conseguiremos
> encontrar uma forma de bloquear o envio de outros tipos de arquivos (não
> mídia) sem modificar o código.

-ENOTIMEFORTHAT :-)

> Mas bom... acho que podemos muito bem criar a regra e tentarmos
> obedecê-la.  :-D

Sim, é uma opção, e acho que funcionaria bem com nosso grupo.

> Outra alternativa que conheço é usar o Piwigo com uma extensão para música
> e vídeo, ex.: http://piwigo.org/ext/extension_view.php?eid=610
> Seria igualmente leve, mas com menos funcionalidades.

Túlio Maravilha e suas sugestões que eu não conhecia hehe.  Bem, por
mim, o que for mais leve é o melhor, claro.  Não faço questão de coisa
bonitinha.  Tava até pensando em colocar os vídeos num diretório e
pronto :-).

Seria *muito* bom se você (ou alguém) tivesse umas estimativas do
quantos esses caras usam de RAM e processamento.  Só pra termos uma base
mesmo.

--
Sergio