Re: [lp-br-sp] [lp-br-es] FISL15 - Grupo de Usuár ios

From: Eduardo Lucas
Subject: Re: [lp-br-sp] [lp-br-es] FISL15 - Grupo de Usuár ios
Date: Thu, 20 Feb 2014 15:10:08 -0300

Oi Ricardo, acrescentei ao pad as referências à atuação do lp-br-es.

Inseri ao final o link do evento. Cabe a inserção de link na proposta?

Vamos inscrever como Encontro Comunitário do LibrePlanet São Paulo ou Brasil?

Eu vi que la no papers tem lugar pra mais autores. Se quiserem me cadastrar como autor, meu cadastro já existe no sistema por conta de outras atividades que submeti. Basta enviar o convite para meu email.

Eduardo