Re: [lp-br-sp] Distribuição de CD's e adesivos na SECOMP

From: Raniere Silva
Subject: Re: [lp-br-sp] Distribuição de CD's e adesivos na SECOMP
Date: Mon, 14 Apr 2014 11:11:34 -0300

Edson,

> Raniere: eu não tenho muita ideia de quais fundações seriam interessantes,
> então as que forem mais fáceis e interessantes de conseguir material já
> seria algo bom. :)

Isso depende muito do público esperado para o evento. Acho que vale pedir
adesivos relacionados com:

- Debian
- Fedora
- Gnome
- KDE
- Firefox
- LibreOffice

Em alguns casos a fundação pode não lhe enviar mas você sempre pode perguntar na
lista de usuários e talvez alguém próximo possa lhe mandar alguma sobra de outro
evento.

Dica: É bom você pedir com bastante antecedência pois nem sempre o correio
internacional ajuda.