libreplanet-br-sp

Re: [lp-br-sp] [Equipe Você Fiscal] Re: Código fonte do Aplicativo do Vo

From: Sergio Durigan Junior
Subject: Re: [lp-br-sp] [Equipe Você Fiscal] Re: Código fonte do Aplicativo do Você Fiscal
Date: Mon, 29 Sep 2014 17:33:38 -0400

On Monday, September 29 2014, Matheus Mello wrote:

> Enviei um email requisitando a inclusão no F-Droid.
> Mas caso não atendam a tempo, sabem como terceiros podem enviar o
> aplicativo?

Essa página:

  <https://f-droid.org/contribute/>

Tem uma Inclusion Policy:

  <https://f-droid.org/wiki/page/Inclusion_Policy>

Que vale a pena ler (não li ainda).  Depois, você pode criar uma entrada
na Submission Queue deles:

  <https://f-droid.org/forums/forum/submission-queue/>

No entanto, de acordo com o site, se você souber git e tal, dá pra
acelerar o processo bastante.  E tem muita gente na lista que sabe :-).
Portanto, acho que compensa alguém pegar isso e submeter lá.

--
Sergio
GPG key ID: 0x65FC5E36