[lp-br-sp] Chamada de voluntários - Você Fiscal

From: Gabriel Krisman Bertazi
Subject: [lp-br-sp] Chamada de voluntários - Você Fiscal
Date: Thu, 16 Oct 2014 01:34:25 -0300

Caros,

O Prof. Diego Aranha, que está tocando o projeto Você Fiscal, pediu para
indicar voluntários para auxiliar em uma parte específica do projeto,
relacionada a desenvolvimento WEB.  Eles precisam de gente que manje das
ferramentas Disqus e Meteor [1].  Eles tem certa urgência para essa
feature específica (mais informações abaixo) para entregar algo bacana
já antes do segundo turno.

Quem estiver interessado, pode mandar e-mail para mim que eu encaminho
para o Diego, ou pingar ele diretamente em dfaranha [at]] ic.unicamp.br.

Fora essa vaga específica, acho que o projeto se beneficiaria de mais
gente contribuindo diretamente.  Quero trazer essa discussão para o LP,
mas vai ficar para outro e-mail.

Se você não puder participar, mas que conhece alguém que pode estar
disposto a ajudar, por favor, encaminhe a mensagem.

[1] Disclaimer: Não conheço, mas parecem ser livres.

--- Begin Message --- Subject: Progresso Você Fiscal Date: Sun, 12 Oct 2014 23:23:42 -0300
Gabriel,

Depois de passar a semana inteira brigando com costura de imagens e OCR,
está na cara de que essa abordagem não vai funcionar sem uma mão-de-obra
absurda para ser babá dos algoritmos, resolvendo as exceções.

Para conseguirmos nos manter relevantes e contribuir com a fiscalização
antes do segundo turno, decidimos estender o site somos.vocefiscal.org para
adicionar as fotos que recebemos, permitindo a fiscalização descentralizada
das pessoas nas próprias fotos e nas fotos dos demais. O esforço de
programação é baixo, mas estamos sobrecarregados com o tratamento das bases
de imagens para subir no site, portanto gostaria de te perguntar se você
conhece programadores Web com conhecimento de Disqus/Meteor para nos ajudar?

Muito obrigado!
--
Diego de Freitas Aranha
Institute of Computing - University of Campinas

--- End Message ---

--
Gabriel Krisman Bertazi