[lp-br-sp] Revisão de texto de palestra sobre introdução à filosofia do

From: Adriano Rafael Gomes
Subject: [lp-br-sp] Revisão de texto de palestra sobre introdução à filosofia do Movimento Software Livre
Date: Fri, 3 Apr 2015 14:20:26 -0300

Prezados, estou tentando fazer uma palestra de introdução à filosofia
do Movimento Software Livre para apresentar no FLISOL em minha cidade.

Solicito que quem puder revise o texto da palestra e envie as suas
críticas para address@hidden, ou para esta lista, se julgarem
pertinente.

Tanto o código fonte do texto no formato txt2tags quanto o texto no
formato HTML estão disponíveis em:

https://sl:address@hidden/tmp/intro-filosofia-msl/

O servidor acima não tem um link estável, por favor, tenham paciência e
tentem mais de uma vez, se for preciso.

Obrigado.