[lp-br-sp] Ajuda com a publicação dos librecasts

From: Sergio Durigan Junior
Subject: [lp-br-sp] Ajuda com a publicação dos librecasts
Date: Mon, 20 Apr 2015 16:48:09 -0400

E aí?

Outro e-mail sobre os librecasts...  Não adianta nada termos um monte de
material, mas não publicarmos nada :-).

Queria pedir a ajuda de vocês pra publicarmos o material ASAP.  Como eu
falei em outra thread pro Cascardo, eu queria muito subir o MG no
servidor novamente; no entanto, sei que isso vai demorar (porque demanda
um tempo que eu não tenho agora).

A idéia do Cascardo é bacana, mas eu quero algo bem mais fácil pro
usuário poder ouvir direto do site.  Será que alguém poderia dar uma
pensada num esquema, e de preferência implementar algo?

Nosso site está em org-mode, mas você não precisa do Emacs pra mexer
nele.  O código está em:

  <http://git.libreplanetbr.org/?p=site.git;a=summary>

Eu pensei em criar uma seçãozinha lá, subir os arquivos editados pro
servidor, e usar aquelas tags mágicas de HTML que permitem que o usuário
ouça o podcast no próprio browser (**sem precisar de flash**).

Alguém se habilita?

--
Sergio
GPG key ID: 237A 54B1 0287 28BF 00EF  31F4 D0EB 7628 65FC 5E36