Re: [lp-br-sp] Librecast 26/04/2015

From: Ricardo Panaggio
Subject: Re: [lp-br-sp] Librecast 26/04/2015
Date: Wed, 22 Apr 2015 14:09:14 -0300

On 04/20/2015 10:15 PM, Sergio Durigan Junior wrote:

> Não pensei em discutir muita coisa, só dar um "status report", dizer
> como foi, etc.  É uma boa maneira de falar das atividades do grupo
> também.

Porque não focar nesse podcast na motivação do Flisol em não incentivar
o uso de software não-livre? É pano pra manga pra um podcast inteiro.

> Com certeza!  Se você estiver por lá, é claro que vai ser um dos
> participantes-chave dessa discussão aí.

Se o Cascardo ainda estiver na base do sintetizador, podemos deixar pra
semana seguinte. Se bem que seria massa ter a participação do Cascardo
no assunto do Flisol também...

--
Ricardo Panaggio