Re: [lp-br-sp] Logs dos canais

From: Sergio Durigan Junior
Subject: Re: [lp-br-sp] Logs dos canais
Date: Mon, 25 May 2015 16:11:32 -0400

On Wednesday, April 09 2014, I wrote:

> Depois de conversar com algumas outras pessoas, eu restaurei o log
> público.  Não que eu concorde com isso, mas a maioria prefere assim,
> então assim será :-).  O endereço é o mesmo.

Só pra avisar, retirei os logs do ar novamente.  Eu fiquei bastante
incomodado em ter as minhas falas publicadas no servidor, pra qualquer
um ler a qualquer hora (menos mal), e pra algum mecanismo de busca que
não respeite o robots.txt indexar.

Pra respaldar, a Freenode também tem recomendações desse tipo no
guideline:

  <https://freenode.net/channel_guidelines.shtml>

Os logs ainda estão disponíveis no servidor, via SSH.

--
Sergio
GPG key ID: 237A 54B1 0287 28BF 00EF  31F4 D0EB 7628 65FC 5E36