Re: [lp-br-sp] Comunidades selecionadas para o FISL 16 (não estamos lá)

From: Sergio Durigan Junior
Subject: Re: [lp-br-sp] Comunidades selecionadas para o FISL 16 (não estamos lá)
Date: Tue, 09 Jun 2015 19:20:41 -0400

On Tuesday, June 09 2015, Thadeu Lima de Souza Cascardo wrote:

> Tava me referindo a garantir o nosso evento comunitário. Como procedo?

A pergunta foi totalmente sem contexto :-/.

Você recebeu meu e-mail?  Ontem você me respondeu em privado perguntando
sobre isso, e eu respondi.  Dá uma checada aí.  Mas na dúvida, vou
mandar aqui a resposta:

  > Um é um stand durante o evento todo, aquela bancadinha lá no fundo. O outro
é uma ou duas horas em uma sala.

  É pro evento comunitário, então.  Vocês terão um tempo (2 horas?) pra
  apresentar coisas, etc., mas não vai rolar aquela mesinha.

  Acabei de saber que deu certo aqui.  O responsável (provavelmente você?)
  tem que se registrar no sistema:

    <http://segue.fisl16.softwarelivre.org/#/authenticate>

  E mandar um e-mail com o título e a descrição da atividade pra
  <address@hidden> :-).

  Acho bem difícil conseguir um espaço na área de comunidades :-/.

--
Sergio
GPG key ID: 237A 54B1 0287 28BF 00EF  31F4 D0EB 7628 65FC 5E36