Re: [lp-br-sp] Revista Computação Brasil 27

From: Sergio Durigan Junior
Subject: Re: [lp-br-sp] Revista Computação Brasil 27
Date: Wed, 24 Jun 2015 19:52:30 -0400

On Wednesday, June 24 2015, edson duarte wrote:

> Vocês viram que esta edição 27 é sobre "Software Livre"?
>
> http://www.sbc.org.br/downloads/CB2015/02-2015_18.06.pdf

Massa.  Muita gente boa escreveu nessa edição.

> Eu só li a introdução e parece que Open Source e Software Livre são a
> mesma coisa para eles, espero que não seja assim nas outras matérias :/

Não li tudo, mas me parece que as matérias não cobrem a parte filosófica
da coisa, e nem tocam em questões como licenciamento.  Nesse contexto,
Software Livre e Open Source são de fato a mesma coisa.

--
Sergio
GPG key ID: 237A 54B1 0287 28BF 00EF  31F4 D0EB 7628 65FC 5E36