[lp-br-sp] Software ERP

From: Gabriel F. T. Gomes
Subject: [lp-br-sp] Software ERP
Date: Mon, 18 Jan 2016 08:40:54 -0200

Oi, pessoal.

Tenho um amigo que é professor de economia em um curso técnico e os
professores da escola gostariam de dar as aulas usando software livre
de ERP. Eu procurei na internet alguns, mas não pude fazer uma
recomendação decente por que não conheço de fato nenhum deles. O que
eu passei [1] era voltado apenas para a área de vendas.

Alguém conhece esse tipo de software?
Eles estão procurando algo voltado para a logística que integre as
áreas de compras, controle de estoque, transporte e vendas.

Se alguém conhecer um pouco sobre isso, eu poderia passar a
recomendação para eles.

Abraços,

[1] http://www.weberp.org/weberp/index.php