Re: [lp-br-sp] Direitos Autorais: Caso dropbox!

From: Luis Meira
Subject: Re: [lp-br-sp] Direitos Autorais: Caso dropbox!
Date: Wed, 20 Jan 2016 23:30:05 -0200

Tulio, muito obrigado pelas suas explicações e pelos seus links...

A pasta em questão nunca foi compartilhada.

Eu "não lembro" de ter compartilhado o arquivo com alguém em outra pasta, mas é difícil garantir. O PDF é de 2008.

No sistema web, o arquivo está lá, não foi deletado. Quando eu clico, eu não tenho acesso. Vem aquela imagem.

--------
Meu ponto de vista é o seguinte:

1) Eu sei que os arquivos estão indo para os computadores de uma empresa americana. Eu sei que pode haver invasão de privacidade. Tudo bem.

2) Eu fiquei chateado porque eu paguei (caro) por um sistema de backup e quando precisei, descobri que um arquivo privado foi bloqueado por questões de copyright. Deve ter outros arquivos na mesma situação.

Eu vou ter que recorrer a HDs, fazer consolidação, perder tempo. Isso que eu fiquei chateado...