libreplanet-br-sp

Re: [lp-br-sp] Librebar Campinas e região

From: Gabriel Krisman Bertazi
Subject: Re: [lp-br-sp] Librebar Campinas e região
Date: Mon, 08 Aug 2016 22:28:02 -0300

Thadeu Lima de Souza Cascardo <address@hidden> writes:

> Como é pra estacionar por lá? E o trânsito pra chegar? Vantagem de Barão
> é que geralmente eu conheço melhor. Ou seja, por mim, está OK mudar pro
> Cambuí, mas gostaria de uma ajuda pra chegar e deixar o carro.

Nada fora do normal, principalmente na região desse bar. Se fosse mais
para o centro da cidade, seria mais complicado.  Diria que o centro de
Barão é até mais complicado de achar uma vaga segura nesse horário.

The Dutch
R. Antônio Lapa, 642 - Cambuí, Campinas - SP, Brazil.

http://www.openstreetmap.org/?mlat=-22.89504&mlon=-47.04953#map=18/-22.89504/-47.04953&layers=N

(percebi agora que ele não está mapeado como um POI no OSM.  Uma coisa
que devemos corrigir na quarta, se formos lá mesmo. :)

Agora, justificando melhor o meu motivo: eu tenho um compromisso no
centro entre 20h30 e 22h e fica difícil ir e voltar de Barão a tempo.

Que horas vocês pretendem chegar?  Eu quero chegar umas 19h e pouquinho
(fretado), ficar até umas 20h25 e voltar pra lá assim que acabar minha
aula, se vocês ainda estiverem por lá, às 22h.

É meio ruim de faltar nessa aula porque é logo a segunda aula do curso e
eu só descobri o dia na semana passada.  Nos próximos Librebares,
Topariam outro dia da semana?  uma quinta, talvez?

Vou tentar angariar alguns colegas novos do LTC [em Bcc] que também
gostam de discutir Software Livre.  Alguns até já devem estar na
lista. Ping?

--
Gabriel Krisman Bertazi