Re: [lp-br-sp] Brosers respeitosos e Seminarios de S.L. na disciplina da

From: Ricardo Panaggio
Subject: Re: [lp-br-sp] Brosers respeitosos e Seminarios de S.L. na disciplina da Islene
Date: Thu, 7 Sep 2017 12:52:20 -0300

On 06/09/17 12:45 PM, Joao S. O. Bueno wrote:
> Tem alguem em Campinas?

Eu estou por tempo indeterminado.

> Por que a disciplina da Profa. Islene de seminários de Software Livre
> ainda tem alguns slots - e acho que seria um tópico _bem_ legal
> pra entrar como uma palestra lá.

Alguém do grupo me sugeriu isso em pvt. Como disse em outra thread, não
sei se estou pronto, e preciso de autorização para fazer isso. Se eu
receber a autorização, eu aviso aqui e a Islene. Até lá, estou suspenso
de qualquer exposição pública por vontade própria e por restrições de
terceiros.

Se alguém do grupo quiser assumir também, seria ótimo para a disciplina
da Islene, creio eu, para o grupo e principalmente para a disseminação
dos problemas, as soluções atuais e as soluções que precisamos trabalhar
que discutimos na thread de origem.

--
Ricardo Panaggio