libreplanet-br-sp

Re: [lp-br-sp] Seminários sobre Software Livre

From: Adonay Felipe Nogueira
Subject: Re: [lp-br-sp] Seminários sobre Software Livre
Date: Thu, 02 Nov 2017 14:31:24 -0200

Legal!

É uma pena que só pude responder agora, mas espero que alguém tenha
comentado sobre a necessidade de fazer o JS dos sites e os aplicativos
também serem corretamente marcados como livres. ;)

--
- https://libreplanet.org/wiki/User:Adfeno
- Palestrante e consultor sobre /software/ livre (não confundir com