libreplanet-br

Re: [LibrePlanet-BR] Grupo no riot.im

From: Thiago Mendonça
Subject: Re: [LibrePlanet-BR] Grupo no riot.im
Date: Tue, 16 May 2017 10:11:13 -0300

Mais um adendo, ao verificar as dependências para "Ubuntu 16.04" vi que
há necessidade de habilitar o repositorio Universe do Ubuntu e que é
buscado deste repositorio o pacote libva-drm1, que é, como o nome
sugere, uma api para execução de conteúdo DRM... não estou com tempo de
analisar a fundo os fontes do programa mas seria um sinal de alerta,
não?

--
Thiago Mendonça
Twitter: @_tarkun_