libreplanet-br

Re: Chamada para contribuições com o servidor

From: Sergio Durigan Junior
Subject: Re: Chamada para contribuições com o servidor
Date: Fri, 15 Jan 2021 14:44:27 -0500

On Thursday, January 14 2021, Tulio Magno Quites Machado Filho wrote:

> Eu acho que é possível. Mas acho que será difícil manter um relatório anual
> no estado atual e não fui convencido que faz sentido. Ao menos não para todos
> os serviços.

Sim, essa parte do relatório me pareceu a mais problemática pro nosso
caso.

> Tirando a lista de e-mails, parece que temos apenas 3 usuários de outros
> serviços do servidor.
>
> Não é só uma questão de custo material, mas de dedicação e responsabilidade
> legal sobre estes serviços.

Bem, ultimamente tem sido uma questão de custo material.  Eu mal tenho
tido tempo de administrar os serviços (vide a mensagem recente sobre o
synapse estar desatualizado), e, conforme já foi mencionado,
definitivamente não somos (ou não *temos sido*) um exemplo de
divulgação.

> Eu fui o único a ficar surpreso com o baixo uso?

Eu me surpreendi por saber que *outras* pessoas (além do Oliva) usam
(alguns) outros serviços.

--
Sergio
GPG key ID: 237A 54B1 0287 28BF 00EF  31F4 D0EB 7628 65FC 5E36