libreplanet-br

O futuro do servidor

From: Tulio Magno Quites Machado Filho
Subject: O futuro do servidor
Date: Wed, 27 Jan 2021 21:16:36 -0300

Caros,

Diante das discussões recentes sobre o uso do servidor, fiquei negativamente surpreso com o baixo uso e isto me fez pensar sobre a minha participação nele.
Está claro para todo mundo que, para ter um uso mais adequado seria preciso mais dedicação, algo inviável para mim no momento.

Sendo assim, gostaria de me desvincular do processo de administração financeira e técnica do servidor que venho participando desde Outubro de 2016.

Acredito que seja um bom momento para atualizá-los sobre a situação financeira [1]. As contribuições permitiram quitar o saldo negativo e ainda sobrou um valor que espero ser suficiente para o pagamento de 02/02 e uma parte do pagamento de 02/03.

Gostaria também de agradecer a todos que contribuíram com o servidor de alguma forma neste período: seja com conhecimento técnico, executando tarefas administrativas, fazendo doações e propondo sugestões de melhorias.
Ainda que não tenhamos feito tudo que gostaríamos até agora, acho que temos muitos motivos para nos orgulhar do que temos.

Sendo assim, será que alguém teria interesse em assumir estas responsabilidades?

Gostaria de propor o dia 28/02 como último dia para manter minhas responsabilidades com o servidor.
Espero que esta data seja o suficiente para fazer as migrações necessárias, seja para uma nova máquina ou para outros serviços.
Caso seja preciso mais tempo, podemos ver uma nova data.

[1] https://cloud.quites.com.br/index.php/s/O68IfteYdAj8i2K

Abraços à distância,

--
Tulio Magno