noname-pt

Re: [Noname-pt]Desistir do Noname ?

From: Frédéric L . W . Meunier
Subject: Re: [Noname-pt]Desistir do Noname ?
Date: Thu Jan 3 20:57:02 2002

On Thu, Jan 03, 2002 at 10:58:02PM -0200, Alessandro Fernandes Martins wrote:
> On 3 Jan 2002 at 21:43, Frédéric L. W. Meunier <address@hidden>,
> wrote about ([Noname-pt]Desistir do Noname ?):

> Aquilo que eu falei no inicio, perde-se muito tempo na
> selecao dos pacotes... Acredito que esta seja a parte mais
> chata na hora de fazer uma distro.

Essa parte está quase pronta.

> Eu sempre tive vontade em participar em um projeto, porem,
> como voce mesmo disse, falta tempo. Como o Alan Cox,
> Linus, Eric, Stallman conseguem? :) Mais com um pouquinho
> de esforco chega-se la...

Eles conseguem porque são pagos para isso (indiretamente ou
não).

> Como nao? O foco da distro nao e´ ser voltada para os
> admin´s?

Não tem foco. E há várias voltadas para eles, como o próprio
Gentoo, que parece ser muito superior ao Slackware...

E o ports dele pareceu muito mais simples, se comparado ao do
FreeBSD. Teríamos de ter algo funcional e que poupasse
trabalho. Não pretendo escrever um Makefile de vários KiB se
pudermos fazer o mesmo com muito menos.

Até agora vi muito entusiasmo e pouca motivação.

--
address@hidden, {dyndns.}org} Tel: 55-21-2717-2399 (Niterói-RJ BR)