noname-pt

Re: [Noname-pt]Noname, vamos elevar o moral?

From: Thiago Mello
Subject: Re: [Noname-pt]Noname, vamos elevar o moral?
Date: Sun Jan 6 12:36:02 2002

Gilmar,

vc como todos os da lista poderar opinar e perguntar, em qualquer
questao dessa lista, como tb poderas ser criativo.

Nao nos interessa sua faixa etária (nao quiz ser rude),
nos interessa seu cerebro e suas decisoes.

Isso vale pra todos, se vc eh iniciante ajudamos a superar as
fases da vida.

Estamos grato pelo seu incentivo e contribuicao, espero que
continues.

At 00:41 06/01/02 -0200, Gilmar M.Mendes wrote:
05/01/02 22:43:51, Frédéric L. W. Meunier <address@hidden> wrote:

> [...]

Legal, fim de ano, você não gosta de festas.
Eu também não, mas a maioria gosta.

>Todas têm, mas poucas demonstraram ter tempo e disposição
>para o Noname.

Não pense desta forma.
Me parece que baixou uma deprê.
Já comecei muitas coisas e desisti no meio.
Não mais faço isso.
Chega-se a um fim.
Se tudo for uma grande merda,
pelo menos assim se aprende algo de bom:
Não falar mal da merda alheia.

Você ainda dá ouvidos a o que outrem diz ou faz?
Cara se liga! Não dá pra salvar a humanidade.
Culpado, vítima? Tem muita gente vendo "Vale a pena ver de novo"

O erro á a mãe do acerto.

>Então meu erro foi ter criado o projeto.

Só no projeto? Eu não acredito em nada a muito tempo.
Nem por isso espero que voces parem.
Nem por isso deixei de ter filhos.
Nem por isso deixei de aturar as merdas da M$

Eu acredito nesta merda dê no que dê.
Merda! Alguma coisa a gente vai aprender. Vamos lá.

>Eu acreditava, mas vi pouco ou nenhum apoio. Não vou perder
>tempo e dinheiro (no fim eu teria de comprar o servidor
>dedicado com o meu) com um projeto que possui uma lista de
>discussão com 30 assinantes e 2-3 opinam quando pergunto
>algo. E como ninguém apoiou, basta constatar que só 2-3 se
>manifestaram quando desisti do projeto.
>
>Talvez o projeto não deva ser aberto a outras pessoas, visto
>que ninguém demonstra interesse.

Talvez você não tenha a verdadeira noção da ilha de conhecimento
que vocês sejam. No meio de tanto cabeça de bagre, quem consegue
compilar e usar o MySQL é rei.

Se o pessoal não opinou é porque, não tenho dúvidas, a
maioria está boiando. Nem por isso deixará de contribuir.

>Desconheço a posição do Fabrício, mas devemos analizar o que
>pretendemos (ou pretendíamos) com a distribuição. Não adianta
>perder tempo reinventando a roda e ela ficar quadrada.

Cara! Roda quadrada! Seriamos originais já viu alguma assim?
Quem sabe funciona. Entraremos pra História.

>Ou talvez a causa seja o comodismo do brasileiro. É raro
>vermos um projeto de Linux no Brasil.

Sejamos nós os primeiros.
Adorei quando Slack começou a fazer água.
Lembrei-me de uma frase de um livro sobre Slackware 3.0 da SAMS
em que o cara dizia:
"Se você não baixa seus fontes da internet e não os compila,
 Você não é um linuxer"
Foi uma porrada! Mas hoje tenho maturidade sobre o que
isto queria dizer na verdade.
Agora chegou a hora da onça beber água.
Vamos ver que vai correr do pau.

>O projeto não depende de mim. Quem tiver algo concreto que
>apresente à lista.

Creio que é muito cedo pra desistir.
Você, o Indio e o Fabrício demonstraram uma liderança nata.

Percebi diversas incoerencias e carências nos emails que pude ler.
Não opnei, pois estou fora da faixa etária da maioria.
Não quero espalhar ceticismo e estancar a criatividade de quem está começando.

Creio que agora chegou a minha hora de falar algo uma vez que percebo que
está faltando experiência de vida pra suplantar este pequeno obstáculo.

Sinceramente acho que baixou a deprê.
Espero estar contribuindo pra levantar o astral do nosso lider nato.

Me parece que não se está percebendo que houve VITÓRIAS,
Como a conquista de espaço pra distribuição.

Houve aprendizado lembram daquele papo de FTP que teve que
ser suplantado por SSH e RSYNC?

Quanto a contribuições financeiras.

Sou a favor que os membros da lista contribuam pra que se possa
manter o projeto em pé. Serei um deles.

Sobre minhas contruibuições diretas ao projeto.
Posso e quero participar da equipe de programação.

Não fiz nada de grande ainda em Linux.
Mas estou a caça de um projeto.

Posso contribuir em programação C  e qualquer outra
que se fizer necessária no decorrer do caminho.

Tudo está muito recente. Há muito o que aprender.

E se tudo der em nada?
Legal, pelo menos sabemos como errar.

Os que não estiverem afim, podem voltar a ver o
Video Show, O Futebol, O sai de baixo etc.

Por que afinal de contas se o que importa é apenas
levar uma vidinha de bosta e ganhar ums 2 paus por
mes, não precisa ficar sofrendo lendo um monte
de texto em inglês dos quais se comprende com
muito esforço uns 80%.

Qualquer "programador", leitor assíduo do Gutierrez,
sendo apenas mais um catequista da M$ consegue.
Trabalhando com VB em São Paulo.

Galera vamos levantar a cabeça!
Tudo se faz com muito sacrifício.
Vamos lá. Contem comigo.