noname-pt

[Noname-pt]Re: make package is working!

From: Frédéric L . W . Meunier
Subject: [Noname-pt]Re: make package is working!
Date: Tue Jan 8 17:15:02 2002

On Tue, Jan 08, 2002 at 05:58:55PM -0200, Fabricio Barros Cabral wrote:

> Eduardo, eu estava falando do sistema de ports do Noname
> Linux. Assim como Frédéric, estou pensando em abandonar o
> desenvolvimento do Noname Linux, entao eu e o Thiago
> estamos analisando a possibilidade dele assumir essa
> parte.

Então quem realmente estiver interessado em assumir o projeto
que registre imediatamente uma conta no Savannah para que
sejam os novos responsáveis (Eduardo e Thiago ?).

Peço que ninguém se comprometa se não tiver a intenção e
tempo suficiente para se dedicar.

Se ninguém tiver tempo, então só nos resta adiar ou desistir
do projeto. Prefiro a primeira opção.

--
address@hidden, {dyndns.}org} Tel: 55-21-2717-2399 (Niterói-RJ BR)