savannah-hackers
[Top][All Lists]
Advanced

[Date Prev][Date Next][Thread Prev][Thread Next][Date Index][Thread Index]

[Savannah-help-public] Novo Portal


From: Juventude Cesar Maia
Subject: [Savannah-help-public] Novo Portal
Date: Sun, 5 Jun 2005 09:16:16 -0300

Atenção! Este é um e-mail único! Não é SPAM!
 
A qualquer pessoa que estiver recebendo este e-mail sem nos ter autorizado, pedimos sérias e sinceras desculpas. Estamos melhorando nossos mecanismos de controle e evitaremos enviar outras mensagens aos que não responderem a este email.
 
Amigos, passados cerca de 8 meses desde o término das  eleições municipais, a Juventude Cesar Maia vem retomando suas atividades de forma mais ampla.

Durante todo o ano passado tivemos muito trabalho. Muitas atividades, sobretudo no entorno do processo eleitoral. Entretanto, como sempre fizemos questão de enaltecer, somos antes um grupo de formação política e de jovens lideranças a um grupo formado em vistas de uma eleição. Representamos um político de extremo valor e temos de trabalhar muito para poder fazer jus a carregar seu nome. Em funçao disto, estamos retomando o contato com vocês para que continuemos trabalhando juntos e possamos aumentar nossos quadros.

Muitos dos que recebem este email provavelmente sequer o lerão. Outros já não mais se interessarão. Entretanto, àqueles que participaram conosco e ainda querem continuar, bem como aos que só agora têm tempo ou vontade, pedimos que entrem em contato para que alinhemos nossas atividades e todos possam contribuir para o fortalecimento do nosso grupo.

A todos, pedimos a consideração de visitar nossa nova home page:
www.juventudecesarmaia.com.br. Cadastrem-se lá e acompanhem nossas atividades. Será de grande satisfação tê-los conosco. Caso prefira, envie e-mail para address@hidden.

Att.

Juventude Cesar Maia
Certeza de Futuro

reply via email to

[Prev in Thread] Current Thread [Next in Thread]