Re: [shell-script] guia de expressões regulares em português

From: Daniel Duclos
Subject: Re: [shell-script] guia de expressões regulares em português
Date: Fri, 13 Jul 2001 21:17:21 -0300 (EST)

Ola Aurelio!

Daniduc aqui (trampei na conectiva em SP no ano passado, talvez vc lembre
de mim. Ou talvez nao =). Anyway, eu tava vendo seu livro de er on line na
verde666. E vi seu comentario sobre a janela mala de javascript. Bom, nao
tava pensando em pagar sua hospedagem, mas eu tenho um speedy q abriga
alguns sites, meus e da minha familia (http://www.consciencia.org e
http://www.cybershark.net por exemplo). Seu site eh muito grande? Acho que
tenho uns megas aqui pra vc, e nao abro nenhuma janela de javascript com
propaganda, prometo =). Se quiser hospedar la, ta as ordens! Fala com o
rbp. ele tem conta na maquina tbm!

Abraco!

daniduc

Daniel Lobato Duclos - address@hidden - http://www.cybershark.net
Stand for something, or you will fall for nothing.
(http://www.gnu.org/philosophy/pragmatic.html)