Deleção de mails - aos gurus deplantão

From: Eriberto
Subject: Deleção de mails - aos gurus deplantão
Date: Sun, 22 Jul 2001 11:29:22 -0300

Bom dia !

Preciso realizar uma tarefa simples.  Tenho 445 MB em e-mails e quero apagar
alguns. Uso Linux, lógico. No caso, KMAIL.

Tarefa:

Sabendo que os mails recebidos ficam dentro do arquivo inbox, um após o
outro, e que um mail começa com um campo From e termina com uma linha em
branco imediatamente antes de outro campo From, formando assim um bloco, como
deletar, de uma vez, todos os blocos que contenham:

Subject: failure notice

Isso iria acelerar muito o trabalho. Cabe ressaltar que é importante que haja
a linha em branco antes do próximo From, pois podem existir outros From no
meio da mensagem mas, nesse caso, nunca há a tal linha em branco antes,
significando que não estamos no fim de tal mensagem.

Agradeço antecipadamente !

[]'s

Eriberto