Re: [shell-script] Csript para fazer nslookup

From: Julio Neves
Subject: Re: [shell-script] Csript para fazer nslookup
Date: Tue, 24 Jul 2001 18:14:56 -0300

Qual é o separador entre os campos deste arquivo? Onde encontro o nome dos
hosts e seus endereços IP (/etc/hosts?)?

Favor responder a address@hidden
Para:   address@hidden
cc:
Assunto:        [shell-script] Csript para fazer nslookup

  Salve!!

    N=E3o fui muito claro em meu e-mail anterior, vou tentar ser mais=20
exclarecedor:
  Tenho um arquivo com 178 linhas. Todas as linhas come=E7am com um
n=FAmero=
=20
IP. O que eu quero =E9 fazer um script que substitua em cada linha o
n=FAmer=
o=20
IP pelo nome do host correspondente. A primeira vista, pensei no
nslookup,=
=20
mas estou aberto a sugest=F5es...

Atenciosamente;

Daniel Santos                                       _
Ass. de Inform=E1tica - Cremerj                 |_)   O
Tel: (0xx21) 2553-4218                         |~~^|~_)|
Cel: (0xx21) 9345-2654                          T"T _\HH
CelularMail: address@hidden   ************

Sair da lista: address@hidden
Banco Dados:   http://www.egroups.com/group/shell-script

Seu uso do Yahoo! Groups é sujeito às regras descritas em:
http://docs.yahoo.com/info/terms/