Re: [shell-script] shell-script

From: Renato Alvim
Subject: Re: [shell-script] shell-script
Date: Thu, 16 Aug 2001 13:21:11 -0300

Uma boa coisa é ter à mão os seguintes livros :

1)Programação shell no Linux - Júlio Cesar Neves
2)Guia de Referência Rápida - comandos - Eduardo Maçan (um gêrêrê)
só com isso você já faz uma festa!

Outra sugestão, se estiver monetáriamente e circunstancialmente (ah, os
eufemismos) desprovido de quantidade de sobra do vil metal :

www.google.com

Procure por :
linux+shell+scripts+programacao
combinando estas opções, por exemplo.

E a mais antipática de todas as respostas :
man bash

[]'s
 Renato Alvim

> Admin FDNET wrote:
>
> Ola Lista:
> Estou começando a trabalhar com shell-script, e gostaria de alguns
> exemplos, de script para poder dar uma olha, quero fazer um script
> para adicionar usuarios no meu linux para um certo grupo, com data de
> expiração, e outras coisas.
>

> Qualquer ajuda e bem binda
>
> []'S Amauri
>

>                    Yahoo! Groups Sponsor
>                           [Image]
>

> Sair da lista: address@hidden
> Banco Dados:   http://www.egroups.com/group/shell-script

> [...]

Renato Alvim - Registered Linux User #114620
Membro da Brasil Soka Gakkai