Shell Script

From: john_shell
Subject: Shell Script
Date: Wed, 26 Sep 2001 17:51:09 -0300

Fala lista...
Estou fazendo um shell script para estabelecer uma conexao ppp e atraves
desta baixar uns arquivos via FTP. Os numeros dos telefones para conexao
estao em um arquivo .txt. Eu faz consegui fazer o script pegar as linhas
do .txt, so que estou tendo dificuldade para estabelecer a conexao ppp...
Como eu faco para discar e estabelecer essa conexao com os numeros do txt??
Quais sao os comandos necessarios que eu preciso colocar no script para
a discagem??

Grato

João

http://www.zipmail.com.br O e-mail que vai aonde você está.