Re: [shell-script] PHP - preciso de ajuda...

From: PEB(enrique)-BOL
Subject: Re: [shell-script] PHP - preciso de ajuda...
Date: Wed, 9 Jan 2002 20:24:18 -0200

http://phpbrasil.com

----- Original Message -----
From: "Devil Angel" <address@hidden>
To: <address@hidden>; <address@hidden>;
<address@hidden>; <address@hidden>;
<address@hidden>; <address@hidden>
Sent: Wednesday, January 09, 2002 6:23 PM
Subject: [shell-script] PHP - preciso de ajuda...

Quer ter seu próprio endereço na Internet?
Garanta já o seu e ainda ganhe cinco e-mails personalizados.
DomíniosBOL - http://dominios.bol.com.br

olá todos...
talvez essa não seja a lista adequada, mas alguem aí pode me dar uma mão com
PHP?? Tipo assim, eu preciso aprender, sei programar em Pascal e to
aprendendo em C, mas agora preciso aprender a programar em PHP. Apostilas,
sites são bem vindos... quem puder ajudar, por favor, email me -
address@hidden

Agradeço desde já...
Alexandra Aguiar

Sair da lista: address@hidden