Re: [shell-script] telnet

From: Web
Subject: Re: [shell-script] telnet
Date: Thu, 10 Jan 2002 16:39:40 -0200

O modem ADSL é um roteador com firmware próprio.  Quando você acessa o ip do
modem, você está entrando nas configurações do fabricante (3com).  O ip wan
serve para a conexão no Stinger da rede ATM Telefônica, e o ip lan para o
roteamento IP nos routers Cisco (rede IP).  Para que você precisa desses
ip´s ?  A Telefônica utiliza um programa chamado telefunica.exe (rWin) para
acessar os roteadores.

Em todo caso, veja em www.velocidadejusta.cjb.net se existe alguma solução.

Abraço,

Otthon Coelho