Re: [shell-script] Solicitar autenticação via FTP

From: Alexandre
Subject: Re: [shell-script] Solicitar autenticação via FTP
Date: Wed, 16 Jan 2002 09:31:59 -0200

a solucao que eu conheco nao se baseia em scripts-shell
e um pouco complexa, mas voce pode tentar ...
o servidor de ftp Proftpd tem suporte e Ldap
voce pode  implantar essa autenticacao via Ldap
voce ja tentou simplesmente mudar a permissao do diretorio e colocalo
com permissao de leitura pra todos e de execucao somente para o dono ?
qual servidor de ftp voce usa  ?

--
Alexandre da Silva Augusto
Administrador de redes