RES: [shell-script] assinaturas e outros lixos

From: Julio Cezar Neves - DISB.O
Subject: RES: [shell-script] assinaturas e outros lixos
Date: Mon, 24 Jun 2002 14:36:56 -0300

Fala Aurélio,
vc não está sendo chato não! Vc está certíssimo! É bom de vez em quando
alguém lembrar as regras pq com o tempo nós vamos esqueçendo. Eu mesmo há
muito tempo não fazia uma limpeza no final dos e-mails. BOBEIRA PURA!!!

Agora vou tentar me ligar + nisso.

[ ]s,
Julio Cezar Neves
-Eu Apoio o Software Livre-