Re: Comunicacao entre PCs via modem

From: mauricioportelabr
Subject: Re: Comunicacao entre PCs via modem
Date: Wed, 16 Jul 2003 17:48:37 -0000

Boa Tarde!

Eu naum me expressei bem.

Atualmente tenho 2 scripts que faz o seguinte:

Script 1 (PC A)
1. acessa uma maquina SCO via ftp, pega o arquivo .ZIP
2. monta a particao windows e coloca o arquivo .ZIP em um diretorio

Script 1 (PC B)
2. monta a particao windows e coloca o arquivo .ZIP em um diretorio

O meu problema eh que tenho que reiniciar a maquina pra enviar o
arquivo via pcAnywhere (windows).

O que eu to querendo colocar no meu script eh um processo
automatizado para fazer a chamada de PC A ---> PC B e tratar o
arquivo .ZIP (descompactar no local certo e dah as permissoes) sem
que o operador interfira.

Atenciosamente

Mauricio Portela