RES: RES: RES: [shell-script] agradecimento ao autor Julio Cezar Neves

From: Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ
Subject: RES: RES: RES: [shell-script] agradecimento ao autor Julio Cezar Neves (off-topic)
Date: Wed, 30 Jun 2004 18:13:21 -0300

Fala Aurelio,
vc jamais será um chato em história nenhuma. O que ocorre é aquele velho
problema de compatibilidade, onde procuro ficar o mais dentro do padrão
possível. Testei a sua dica no bash e funcionou que é uma beleza, porém veja
só:

$ echo $SHELL
/bin/ksh
$ diff -r dir1 dir2 >/dev/null && echo os dirs sao iguais
diff: invalid option -r   :(

Anotei a sua dica e gostei muito mas como vc bem sabe, há anos trabalho com
o UNIX e ele infelizmente não tem este recurso. Como o hábito do cachimbo
deixa a boca torta...

Valeu Aurélio! (obs: a opção -q tb não existe)

[ ]s,
Julio Cezar Neves
- Gerente do Programa de Software Livre -
Tel:+55 21 2528-7070 / +55 21 8112-9988
Fax: +55 21 2528-7646