placa de rede de novo

From: Suporte Itatiaia Montes Claros
Subject: placa de rede de novo
Date: Thu, 2 Dec 2004 17:12:51 -0200

Colegas da lista.

tenho uma placa de rede realtek 8139, to usando o modulo rtl8139. lspci e o
lsmod aceitam blz.
mas quando tento jogar o ip e mask ele retorna essa mensagem
SIOCSIFFLAGS: resource temporarily unavailable

q mensagem eh essa, alguma coisa sobre servico indisponivel no momento.

a 1 vez que deu problema apaguei todo o sistema e comecei de novo achando que
era mexecao minha. mas continuou apos reinstala-lo.
sera que o modulo que estou usando ta bixado?
Existe uma maneira de adicionar outro modulo, por exemplo o 8139too?
precisa recompilar o kernel no caso da troca do modulo?

agradeco qualquer ajuda desde ja
obrigado

aguardo retorno

Marcos