shell script de backup problemas com tar

From: anderson marcelo
Subject: shell script de backup problemas com tar
Date: Thu, 30 Dec 2004 17:37:12 -0300 (ART)

Olá a todos.
Bom implantando um backup feito via nfs na qual o
script se encontra na página do zago.
Veja ele
http://www.zago.eti.br/backup3.txt
Ele esta bem no final.
O problema que estou encontrando e que ao colocar ele
no cron ele não e executado por completo, sendo o
mesmo script executado manualmente e feito por
completo.
Vendo os erros achei o problema que esta no
compactardor tar, quando ele chega a compactar so um
pouco do diretorio /home
Alguém saberia informar como devo fazer para achar os
possiveis erros com mais clareza.
Como falei anteriomente que ao executar manualmente
ele e feito sem problemas, somente ao agendar no cron
que não faz por completo.
O diretorio que estou compactando e o home via nfs.
Ate mais
Anderson
Um feliz ano novo a todos

http://br.download.yahoo.com/messenger/