Re: RES: [shell-script] off - mensagens enviadas...

From: lferreir1
Subject: Re: RES: [shell-script] off - mensagens enviadas...
Date: Wed, 05 Jan 2005 14:16:19 -0000

Valeu MrBits,

Sá não entendí a ferremaneta ao qual vc se referiu, pois tento achar
uma mensagem veiculada no grupo que achei bem interessante... É sobre
como somar uma coluna cujo conteúdo é numérico. Sei como fazer, porém
no modo arcaico ( for ... expr .. etc ) Nesta mensagem que ví é muito
mais fácil... Só que não consigo achar a dita cuja!!!!!

Até mais!
Luiz Roberto

--- Em address@hidden, "MrBiTs" <mrbits@t...>
escreveu
> <QUOTE>
> Fala Júlio, blz?
> As sua dicas não funciona para mim, pois atraves dos servidores
UNIX aqui na
> empresa não acessam a internet, somente os desktops (haaaarg)
Windows.