Re: RES: [shell-script] Aprender shell script...

From: Esdras
Subject: Re: RES: [shell-script] Aprender shell script...
Date: Fri, 07 Jan 2005 17:24:30 -0200

Havera muitas mudancas nessa nova edicao ?
poxa, acabei de comprar a 4 ª  :(
Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ escreveu:

É eu no lugar de vcs tb esperaria, acho que em 30/60 dias já estará
disponível (mais para 30 do que para 60. espero). Entreguei o material para
a editora no início de dezembro, mas o que pega é a gravação dos CDs que é
feita em Manaus (e deve voltar a nado;). Jamais imaginei uma coisa dessas!

[ ]s,
Julio
:wq

| >|
| >|
| >|
| >|
| >|
| >|
| >| |
| >| |
| >|
| >|
| >| |
| >| |
| >| |
| >| |

http://www.listas-discussao.cjb.net

> [...]

Esta lista não admite a abordagem de outras liguagens de programação, como perl, C etc. Quem insistir em não seguir esta regra será moderado sem prévio aviso.

*Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por:*

* <http://br.rd.yahoo.com/SIG=12asntlpn/M=264105.3931087.6562589.1588051/D=brclubs/S=2137111254:HM/EXP=1105202180/A=2361264/R=6/SIG=10v4acpp0/*http://br.shopping.yahoo.com/>*