Re: [shell-script] script - sms, email - filesystem e error

From: Luciano Depierri
Subject: Re: [shell-script] script - sms, email - filesystem e error
Date: Fri, 28 Jan 2005 08:38:50 -0200

Jugleni,

O que eu fiz foi o seguinte: (No meu caso, eu uso a operadora Claro) Fui até a
página da operadora Claro, configurei o número do meu telefone para receber
e-mail (núaddress@hidden) e criei um script que se houver algum problema seja
mandado um e-mail para esse endereço.
Para ser sincero em horários de pico o sistema da claro nao consegue mandar o
e-mail, fiz um teste mandando e-mail de 30 em 30 minutos e apenas nao recebi em
torno das 13:30 hs e tbm em torno das 20:30 hs. Mas como não consegui nada
melhor, até que isso dá pra "quebrar o galho".
Falow???

Abraços

      Luciano Depierri
      Analista de Sistemas - NAI-SBI-PUC-Campinas
      Fone: (19) 3735-5845 - Fax: (19) 3735-5818