SHELL SCRIPT PARA QUE O CRON ENVIE E-MAIL

From: Linux.PE
Subject: SHELL SCRIPT PARA QUE O CRON ENVIE E-MAIL
Date: Tue, 5 Jul 2005 17:07:49 -0300

Saudações,

Sei que talvez esta questão já tenha sido abordada aqui, porém estou
com um impecílio que está esgotando a paciência.
A questão é que ao rodar uma rotina do Cron, a saída do comando seja
enviada para um e-mail externo.
Ao rodar o seguinte comando :

rsync -avzuP IP_DO_SERVIDOR::COMPARTILHAMENTO_RSYNC /DESTINO | mail -s
"TESTECRON" address@hidden

a seguinte mensagem é retornada :

Jul  5 16:55:04 MSB-5A postfix/smtp[2163]: F096BBAF1:
to=<address@hidden>, relay=none, delay=1, status=deferred
(Name service error for name=DOMINIO.COM.BR type=MX: Host not found,
try again)

Sei que a questão foge até do escopo da lista, mas aí que apareçe o
Shell, sei que posso fazer isto via shell, contudo minha pouca
experiência não me permite faze-lo. Gostaria de contar com a ajuda dos
colegas da lista afim de solucionar este dilema.

Agradeço desde já, e peço-lhe a compreensão quanto ao tópico um tanto
off, mas que na verdade o Shell pode ajudar a resolver !