Re: [shell-script] Gerar grafico via shell (HELP)

From: Jorge Pereira
Subject: Re: [shell-script] Gerar grafico via shell (HELP)
Date: Wed, 6 Jul 2005 10:48:20 -0300

Eu preciso que a saida seja em imagem (png, gif, jpeg, jpg, qualquer carai...)
entende?

tipo...  eu tenho esses dados e preciso gerar um grafico (tipo que o excel gera)

HCC0105      15:49:12   70.000
HCC0305      18:45:30   93.500
HCC0505      26:55:18   122.500
HCC0705      35:33:09   107.500
HCC1005      35:57:59   219.000
HCC1505      33:22:54   195.000
HCC1705      21:42:12   123.000
HCC2005      30:33:13   125.000
HCC2505      18:15:21   86.000
HCC2705      17:44:02   91.000

HCC0106      17:24:09   70.000
HCC0306      20:27:47   93.500
HCC0506      27:02:58   122.500
HCC0706      23:51:07   113.000
HCC1006      54:20:06   225.000
HCC1506      52:29:08   215.000
HCC1706      29:53:36   130.000
HCC2006      26:41:21   134.500
HCC2506      32:29:33   95.000
HCC2706      22:40:47   97.000

alguem tem alguma opnião?

Citando Tiago Peczenyj <address@hidden>:

> Ola,
>
> o programa maple faz graficos no seu modo "console". uma versão mais
> barata é o "gnuplot", porém não encontrei no help nada específico com
> uma saida em forma ASCII, porém vc pode gerar postscript ou pode
> tentar usar o terminal 'linux'

> eis minha dica.

> prévio

> aviso.

Jorge Pereira
Sitio: http://www.jorgepereira.com.br/
Fone: +55 (81) 8833-2484
Quer 50% de desconto nas ligações DDD à noite e nos finais de semana ??
Plano Opção DDD 21 da Embratel. Inscreva-se grátis.