Duvida, alguem pode ajudar?

From: Jorge Pereira
Subject: Duvida, alguem pode ajudar?
Date: Fri, 8 Jul 2005 09:45:04 -0300

Pessoal, saca só.

eu tenho um programa que retorna alguns dados, eu tambem recebo quantos
valores estão vindo...
tipo, se retornar 13, eu quero que faça um calculo para colocar em tabelas
tipo....

   1   2   3
   4   5   5
   7   8   9
 10 11 12
 13

entendeu? digamos que eu va receber 5,

  1  2  3
  4  5

ou seja, sempre que chegar em tres, ele pule uma linha...
não to entendendo como fazer este calculo...

--
Jorge Pereira
Sitio: http://www.jorgepereira.com.br/