RCP

From: varal333
Subject: RCP
Date: Thu, 14 Jul 2005 14:49:08 -0000

Sou novo no grupo e super novato com shell script.

Onde trabalho existe um script que se utiliza do comando RCP para
copiar arquivos entre os servidores. So que as vezes esse processo
trava.

Verifiquei que o comando  RCP não tem um time-out como o FTP, então
pensei que a melhor solução seria criar um novo script que verifica se
o processo esta em execucao a X minutos e faz um kill no mesmo. Mudar
isso para FTP hoje eh inviavel pelo meu desconhecimento

Gostaria de saber se estou correto e se alguem pode me dar uma dica de
como faze-lo.

Obrigado
Antonio