Re: [shell-script] Find + mv

From: Leslie Harlley Watter
Subject: Re: [shell-script] Find + mv
Date: Tue, 19 Jul 2005 17:21:24 -0300

hmmm, que tal acrescentar um '-p' ao mkdir ?

Cria a árvore inteira sem precisar ser diretório por diretório.

[]s

Leslie

Em Tue, Jul 19, 2005 at 04:09:47PM -0300, Emerson Domingues Souto escreveu o
seguinte:

--
Página Pessoal ------------ http://www.lezz.org/
Outside of a dog, a book is a man's best friend.