Comando Pause

From: Roberto Janneu
Subject: Comando Pause
Date: Tue, 26 Jul 2005 15:50:59 -0300

Olá lista,

              Meu nome é Roberto e estou tentando conhecer um pouco sobre
programação shell, gostaria de saber se existe algum comando em shell
semelhante ao comando pause do DOS, o mais proximo que conseguir chegar foi o
sleep <tempo>, porém queira realmente aguardar um toque do usuario no teclado
para terminar de excutar o shell.

               Se alguem puder me ajudar....

Valeu

Roberto.