Re: monitorar arquivos em tempo real

From: Leogildo da Silva
Subject: Re: monitorar arquivos em tempo real
Date: Fri, 29 Jul 2005 00:11:49 -0000

Ae Marco,

Se vc utilizar um script para gravar o "arq.log" em um arquivo "pipe"
(aquele criado com mkfifo), e outro script para a sua pesquisa (e se
necessário gravar o "pipe" em arquivo), pode ser uma solução.

Não testei, mas parece viável.

T+

--- Em address@hidden, murgent_shell
<murgent_shell@y...> escreveu