RES: RES: [shell-script] Duvida boba...

From: Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ
Subject: RES: RES: [shell-script] Duvida boba...
Date: Fri, 12 Aug 2005 13:03:43 -0300

Pessoal,
eu havia respondido ao Fabrício em pvt, mas já que o assunto veio mesmo para
a lista e por ser uma boa dica para os nossos bolsos sem mensalão, vou
reproduzi-la aqui.

Notem que a intenção não é usar a lista para propaganda da editora que,
diga-se de passagem, está investindo muito em publicações referentes ao Sw
Livre (afinal sou um dos autores e não o dono), mas sim contribuir com todos
que compram livros, o possam fazê-lo economizando o do chope. :)

====================================>8DicaDadaEmPvt8<=======================
====================

A melhor forma de comprá-lo é no site da editora (www.brasport.com.br). Para
ajudar os amigos do Sw Livre (todo mundo duro) eu combinei com o editor para
ele dar 30% + frete aos que fizessem o seguinte: Do lado direito em baixo
existe o banner vertical "Convênios", lá tem um link para "Assinantes JB" ou
algo referente a assinaturas do Jornal do Brasil. Entre nesse link, preencha
com seus dados e no campo Código de Assinante: escreva "123JN" (JN de Julio
Neves).

Agindo desta forma, vc poderá comprar qq publicação da Brasport com o
desconto que mencionei. Pode espalhar isso para os amigos que não tem
problema. Qq dúvida me mande msg em pvt.

[ ]s,
Julio
:wq