Re: Script Anjo - Ajudando Novatos

From: egooon
Subject: Re: Script Anjo - Ajudando Novatos
Date: Wed, 05 Jul 2006 18:40:54 -0000

É cara o ojetivo do anjo é não logar no sistema do cara pro "Zoreia"
não ficar preocupado!

E não tem jeito nenhum de executar um comando, o netcat é um "pipe"
pela rede, Soh to trafegando "texto" entre as maquinas.

Então o meu script eh bem seguro. E pelo que eu andei vendo é bem mais
interessante usar ele do que logar na maquina do cara e dar um screen :)

Então é isso galera, eu peço que usem o script e modifiquem ele se
necessitarem, me mande correções pelo email. Vou criar uma matéria
sobre o anjo no meu site assim posso divulga-lo!

O único problema do anjo é que ele precisa de algumas regras no
firewall caso você esta atraz de um. Mas conexões p2p é excelente!

--- Em address@hidden, "Flavio Junior" <billpp@g...>
escreveu