Re: duvida com echo

From: wandihuttel
Subject: Re: duvida com echo
Date: Mon, 17 Jul 2006 19:47:45 -0000

Coloca o tail entre crases:

then echo "Arquivo Encontrado com sucesso: " `tail -1
./dat/.$parceiros[1].dat` >> ./log/$arqlog[1].log

Valeu
Wanderlei

--- Em address@hidden, "Rafael de Melo Rossi"
<rafaelmrossi@p...> escreveu

>  Pessoal,
>
>       Seguinte... eu criei um script que precisa criar um log de
vários arquivos que contem a data e são sequenciais, inicialmente
estou me preocupando apenas com a data e ignorando o sequencial, eu
faço um redirecionamento do ls para um arquivo dat e de lá eu tiro o
nome correto do arquivo.
>       Só tenho um problema, eu quero criar um log que contenha uma
frase e, logo após, o nome do arquivo tirado do arquivo dat.

>       if ls ./arq/*${parceiros[1]}*$Data* >>
./dat/.${parceiros[1]}.dat 2>&1
> [...]
>       fi
>
>      Acontece que nesse echo eu não consigo imprimir o resultado do
tail, na verdade ele entende tudo isso como um única string. Alguem
sabe como posso fazer para imprimir
>     "Arquivo Encontrado com sucesso: 00041.AV6587.060717.com" , por
exemplo??

>     Se alguem tiver alguma solução mais simples para  meu problema
eu agradeceria se pudessem me ajudar...